Após desabafo de Faustão, Diego Hypólito desmente apresentador

18/07/2016 16h22


Fonte Noticiasaominuto

Imagem: NoticiasaominutoClique para ampliarDiego Hypólito(Imagem:Noticiasaominuto)

No último domingo (17), o ginasta Diego Hypólito se envolveu em uma grande polêmica ao não aparecer no palco do“ Domingão do Faustão”, ficando nos bastidores do programa.

O apresentador acusou o Comitê Olímpico Brasileiro de tê-lo impedido de entrar no estúdio para participar do quadro “Ding Dong”.

“Pessoal, sobre a minha não participação no programa do Faustão, que estava agendada para hoje, gostaria de deixar claro uma coisa: meu foco hoje é o meu treinamento, meu objetivo é representar bem o meu país, que eu tanto amo”,
escreveu o atleta no Instagram.

Depois, Diego disse que admira o programa de Fausto Silva, que sempre o tratou com carinho: “Mas preciso esclarecer que o Presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, nada tem a ver com essa minha não participação no programa”.

Hypólito finalizou destacando sua relação com a direção do Comitê. “Escrevo isso da minha conta pessoal do Instagram, para afirmar que sempre tive e tenho uma excelente relação com o COB, que vem me dando, junto com a CBG, as melhores condições de treinamento”, completou.

Minutos depois, o post foi apagado pelo atleta.

Tópicos: programa, quadro, ginasta