Antonia Fontenelle rebate acusações de que estaria gastando dinheiro de herança de Marcos Paulo

20/11/2015 09h39


Fonte MSN

Antonia Fontenelle já está com um pé no altar e em breve oficializará sua união com Jonathan Costa. Os detalhes do casamento já estão quase finalizados, mas a bela está tendo que lidar com acusações de internautas de que o dinheiro usado na festança, teria saído da herança que ganhou após a morte de seu ex-marido, Marcos Paulo.

Em entrevista ao Extra, a atriz deixou bem claro que não usou um centavo sequer para o casamento, já que ainda não recebeu nada, e explicou as brigas com seguidores nas redes sociais:

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAntonia Fontenelle.(Imagem:Divulgação)Antonia Fontenelle.
- O que me chateia são suposições e maledicências. Dizer que eu estou gastando o dinheiro da herança com o novo casamento. Primeiro, que o Jonathan não precisa disso. Segundo, muito menos eu, que sempre trabalhei. E terceiro, o que essas pessoas não sabem é que até hoje eu só gastei com essa história. Nunca ganhei um real. Gasto para me defender, não é nem para pedir nada de ninguém. Não tem dinheiro de herança nenhuma e não ganho um centavo do Marcos Paulo.

Antonia viveu por sete anos com o ator e, após a morte dele em 2012, a herança foi dividida entre suas três filhas, Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Mas ele também escreveu uma carta, do próprio punho, em que deixava 60% de seu dinheiro para ela. Como o pedido foi rejeitado pelo juiz, Antonia ainda luta pelo seu direito à herança. Por isso, sente que precisa rebater as críticas que recebe online:

- Me sinto agredida, mas não perco a cabeça, falo bem lúcida e bem calma. Essa coisa de fingir que a gente não é de verdade, não existe, conclui.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews