Anitta é vaiada ao surgir no telão em show de Simone e Simaria

18/05/2017 16h31


Fonte MSN


Anitta foi criticada ao apontar erros de inglês de um hotel em Maringá no começo deste mês, quando se apresentou na cidade paranaense.

E os moradores parecem ainda não ter perdoado a cantora: durante um show da dupla Simone e Simaria, na noite da última sexta-feira (12), ela foi vaiada quando apareceu no telão.


Quando as duas irmãs baianas cantaram "Loka", música lançada em parceria com a carioca, a funkeira apareceu no vídeo exibido e, imediatamente, os maringaenses se manifestaram com assobios negativos e fazendo sinal de negativo com as mãos.

Simone muda alimentação para emagrecer: Sem óleo

Em vídeo no Instagram Stories, Simone contou que está tendo ajuda da coach Gabi Dezan para emagrecer. "Faça sua comidinha sem óleo e coma de três em três horas. A outra dica para você que vai entrar comigo neste projeto emagrece, miséria é beber muita água (...) O que a minha celulite está melhorando... Eu não tinha celulite, era um poço. Era não, ainda é. Ela ainda está melhorando. Se a celulite melhora, tem mais garantia do retorno à noite. Se é que vocês me entendem... Comidinha leve, sem óleo e muita água. E vai me contando se está dando resultado, se está melhorando. Vamos melhorar. Melhorar é sempre bom, né, colegas", afirmou a cantora chamada de "gordinha" por Silvio Santos, explicando ainda porque decidiu mudar a silhueta: "Eu sei que vocês gostam de mim do jeito que eu sou, me amam, não pegam no meu pé, enfim. É uma questão de saúde, de bem-estar, de deixar a cinta desgraçada de lado. Ela sufoca, me deixa com azia..."

Irmãs ficam até sete dias longe dos filhos: Agenda puxada


A rotina intensa das cantoras alterou o convívio delas com os respectivos herdeiros, como contaram em entrevista ao "Gshow". "A agenda de shows está muito puxada, graças a Deus! Às vezes ficamos sete dias sem pisar em casa. Eu tenho um filho de um ano e seis meses. Tenho filhos e penso primeiro neles para depois pensar no resto", afirmou Simaria em entrevista ao Gshow, completando: "Não é porque eu não quero participar, por ter problema pessoal com alguém ou porque estou me achando".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook