Ana Hickmann volta para casa, em São Paulo, após atentado: "Abalada e triste"

22/05/2016 13h17


Fonte MSN

Ana Hickmann já está em casa, em São Paulo, após sofrer uma tentativa de homicídio no último sábado (21), em Belo Horizonte, onde lançaria sua nova coleção de joias. "Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", disse Ana em nota.


A apresentadora prestou depoimento após o crime envolvendo o suposto fã Rodrigo Augusto de Pádua, que atirou contra ela e a cunhada, Giovana Oliveira, e acabou morto com um tiro, que teria sido disparado pelo cunhado de Ana, Gustavo Correa. A apresentadora não foi atingida pelos disparos.

Ao contrário do que foi inicialmente divulgado, o marido da loira não estava na cidade no momento do crime. Alexandre Correa saiu de São Paulo, onde cuidava do filho do casal, Alexandre Jr., de 2 anos, e foi para a capital mineira assim que soube do ocorrido. Ele acompanhou a apresentadora à delegacia.

Pelo Instagram, Alexandre exaltou a coragem do irmão, responsável por desarmar o criminoso. "Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado! Meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo!", escreveu ele na legenda de uma foto, na qual aparecem também Ana e Giovana.

A cunhada de apresentadora, baleada no abdômen e braço, sofreu lesões intestinais e vasculares e passou por cirurgia no sábado, mas ainda não está fora de perigo. O estado de Giovana é estável, mas ela segue no CTI sem previsão de alta. Ela respira sem ajuda de aparelhos e segue lúcida, acordada, consciente e com os sinais vitais estáveis, segundo informou o Hospital Biocor.

O marido dela, Gustavo, usou o Instagram da mulher para tranquilizar os amigos. "O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve".