Ana Hickmann se irrita com seguidora que xingou seu filho

18/10/2017 09h23


Fonte Famosidades

Imagem: Instagram

Ana Hickmann perdeu a paciência, na noite da última terça-feira (17), após uma seguidora xingar seu filho, Alexandre Jr., de "bicha do c%$#*&o", "horroroso" e "magrelo nojento". A apresentadora fez questão de rebater os insultos e exigiu que a internauta repetisse tudo "na sua cara".

"Este ser que aparece aqui se acha no direito de escrachar uma criança. Estou aqui para avisar que a lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem",
escreveu a loira.

Em seguida, a bela postou o print com as críticas disparadas pela mulher e recebeu apoio de seus fãs: "Que a justiça seja feita! Mulher sem noção", disse uma. "Gente que pensa pequeno! Você é muito maior do que isso! Não se abale", comentou outra. Já uma terceira postou: "Algumas pessoas precisam diminuir outras para se sentirem melhores. Não ligue para esse tipo de comentário! Nosso carinho por você é maior".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades