Agnaldo Timóteo passa por cateterismo e segue em quadro estável

23/05/2019 11h21


Fonte Folha Press

Imagem: Folha PressClique para ampliarAgnaldo Timóteo passa por cateterismo e segue em quadro estável.(Imagem:Folha Press)

O cantor Agnaldo Timóteo, 82, foi submetido nesta quarta-feira (22) a um exame de cateterismo e seu estado de saúde é estável. Ele teve um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Em entrevista ao UOL, Cicero Timóteo, filho do artista, disse que o pai está bem e que não teria previsão de alta. Boletim médico divulgado pelo cardiologista André Durans na tarde desta quarta reforça que o cantor está estável, mas que necessitava de cuidados.

Agnaldo teve de ser levado ao hospital na última segunda-feira (20) na cidade de Barreiras (883 km de Salvador) com um quadro agudo de pressão alta, vômito e mal-estar. Em seguida, foi transferido para a capital baiana para a UTI do Hospital Geral Roberto Santos.

Ainda não há planos nem previsão para que o artista, natural de Minas Gerias, seja transferido para o seu estado ou para outro hospital de São Paulo ou do Rio de Janeiro.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, cantor, música