Zezé Di Camargo perde a linha e rebate críticas na web: "Nem para periguete você serve, gorda"

07/11/2014 10h59


Fonte Msn

Imagem: InstagramClique para ampliarZezé Di Camargo perde a linha e rebate críticas na web: Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo não se segurou ao ler críticas a seu respeito no Instagram e soltou os cachorros na noite da última quarta-feira (5). O sertanejo chegou a deixar comentários pesados em resposta aos internautas, chegando a xingar uma menina de “bruxa” e dizer que outra era “gorda”.

Ao ver que algumas pessoas reprovaram seu namoro com Graciele Lacerda, Zezé rebateu a uma garota: “Te pergunto: o que você tem com isso? Está indignada? Faz passeata, greve de fome, reclama na imprensa, mas sai do meu pé, chulé”.

A discussão aumentou, e o sertanejo disse a outra seguidora: “Estou atrás de você não, querida. Aliás, nem para periguete você serve com essa cara de gorda. Praga de urubu não pega em cavalo gordo”.

Em outro desabafo, o sertanejo rebateu às críticas de que seria gay.

“Engraçado. No meu Instagram só dá mulher curtindo e um punhado de homem (sei lá se é homem) me xingando. Vamos sair na rua juntos pra você ver se a galera não passa em cima de você para chegar em mim. Se me acha bichona, deixa a sua namorada (se é que tem, né!?) comigo cinco minutos para você ver o que acontece”, disse a um rapaz.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: você, &ldquo, zezé