William Bonner defende Maria Júlia Coutinho novamente

04/07/2015 09h37


Fonte Globo.com

Imagem: ReproduçãoWilliam Bonner(Imagem:Reprodução)William Bonner

William Bonner aproveitou o Instagram mais uma vez para sair em defesa da colega Maria Julia Coutinho, que foi alvo de comentários preconceituosos no Facebook do Jornal Nacional. Na noite de sexta-feira (3), já de terno e momentos antes do telejornal, o jornalista de apresentador repetiu a frase que viralizou na web.

"Agora vocês vão me dar licença, porque eu tenho que subir para o estúdio porque vai começar o Jornal Nacional e... Nós somos todos Maju",
disse para seus seguidores.


Mais cedo, o jornalista gravou um vídeo ao lado da colega de bancada Renata Vasconcelos
e da equipe do JN um vídeo em apoio a Maju, promovendo a hashtag #SomosTodosMaju.

A divulgação das imagens que mostram ofensas racistas feitas à jornalistas indignaram os internautas e rapidamente se espalharam pelas redes sociais. Acompanhe a manifestação dos famosos em apoio a jornalista aqui!


Em atual entrevista para QUEM, Maria Júlia falou sobre seu destaque na Globo e entre os telespectadores. “Fiquei surpresa com tanto sucesso. Eu tinha uma certa noção de que as pessoas gostavam do meu trabalho, mas não tinha ideia de que iam querer me parar na rua para tirar foto! Eu estava acostumada com a repercussão de um público que assistia aos jornais matutinos, era menor”, disse.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews