Wanessa Camargo fala do Carnaval e de polêmicas que envolvem o nome da família

05/02/2016 10h37


Fonte Globo.com

Imagem: Leandro Ribeiro/DivulgaçãoClique para ampliarWanessa emocionada no ensaio técnico, na Sapucaí.(Imagem:Leandro Ribeiro/Divulgação)Wanessa emocionada no ensaio técnico, na Sapucaí.

Radiante seria a melhor palavra para descrever como Wanessa Camargo está se sentindo. Na contagem regressiva para o desfile da Imperatriz Leopoldinense, que irá homenagear e mostrar a trajetória da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a cantora revela, nos bastidores do Encontro: "Quando eu ouvi o refrão e comecei a decorar o samba, tinha partes que eu não conseguia falar de tão emocionada. Faço parte da história deles, mas como coadjuvante. Eles foram os grandes heróis e eu tive a honra de assistir tudo muito de perto. Se Deus quiser vai dar tudo certo lá".

Empolgada com sua fantasia, Wanessa entrega: "Minha fantasia é uma mistura de rainha do rodeio com palco, show, comigo. É bem bonita e gostei bastante. A da minha irmã Camila é ligada ao teatro. E a da minha mãe é de rainha, linda. Ela está magra, abusada (risos)".

Em meio a polêmicas envolvendo o nome de sua família com o de Graciele Lacerda, namorada de Zezé, Wanessa diz, serena: "Toda separação é difícil e nenhum filho fica feliz. A felicidade dos meus pais é o que há de mais importante na minha vida. No começo, falei coisas. Hoje, não tenho nada contra a relação que ele tem. Dizem que eu interfiro demais na vida do meu pai. Imagina, ele tem 50 anos! Tomei a decisão de respeitar a relação dele. Não vou deixar de ser filha dele e não vamos deixar de estarmos só nós com a nossa família, como fizemos no Natal, na minha casa. Existe um respeito muito grande. Com o tempo, pode ser que a gente conviva com as pessoas que estão ao redor dele. Pode ser que não. O tempo vai tomar conta das coisas, mas não existe isso que a mídia fala tanto".

Aos 33 anos, Wanessa explica que a maternidade a mudou muito - para melhor, claro. "Na adolescência, eu brigava muito com a minha mãe, porque ela não me deixava fazer nada e eu queria mais liberdade. Quando você tem um filho, você compreende melhor seus pais. Tem sido um aprendizado maravilhoso", vibra a cantora, que completa sobre a família: "A gente é muito unido. Tenho certeza que eu e meus irmãos somos muito amados pelos nossos pais. Toda família tem suas briguinhas, mas gosto até disso. Se algo acontecer na minha vida e eu ficar na sarjeta, tenho a minha família, que é o meu chão, e isso me faz mais forte como mulher, mãe e ser humano".

Animadíssima à espera do grande momento para pisar na Sapucaí, dia 8/2, a cantora confessa, aos risos: "Eu sei sambar o básico, como toda brasileira acho que sabe. Na Avenida, quando eu fui no carro, não consegui sambar muito. Fiquei mais no remelexo (risos). No chão é muito cansativo, quase morri. Eu parava de cantar para ter fôlego! Nos meus shows eu danço jazz, que eu sou formada. É um outro tipo de dança, um treino muito grande".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: país, cantora, wanessa