Viviane Araújo vai processar motel que faz referência a vídeo em anúncio

22/10/2014 10h24


Fonte Ego

Mais um capítulo aparece no caso de Viviane Araújo com o vídeo polêmico no qual foi confundida com um mulher em cenas de sexo explícito no meio da rua. Desta vez, a atriz vai processar um motel de Salvador e a agência de publicidade responsável por veicular anúncio que faz referência ao vídeo usando a expressão "#SaiDaRuaViviane". "Nós vamos entrar com uma ação contra essa campanha de muitíssimo mau gosto para retirar a publicidade e também por danos morais", disse a advogada da atriz ao EGO nesta quarta-feira, 22.

Na segunda-feira, 20 , Viviane Araújo falou sobre o vídeo polêmico e afirmou que já descobriu quem é a responsável pela divulgação do boato.

"O inquérito deve terminar em uns dez dias e aí a minha advogada vai entrar com um processo civil e criminal. O que é mais estranho é eu ter que provar algo que eu não fiz. Quando o inquérito terminar quero fazer uma coletiva para esclarecer quem fez, como fez e o que aconteceu realmente. Já sei quem é a assessora, mas, nesse momento, por causa do inquérito, não posso falar o que eu realmente quero. Só posso dizer que, quando tudo for esclarecido, vai ser um choque para todo mundo",
disse ela.

Imagem: Instagram/ReproduçãoPropaganda de motel na Bahia.(Imagem: Instagram/Reprodução)Propaganda de motel na Bahia.

Imagem: Instagram/ReproduçãoPropaganda de motel na Bahia.(Imagem:Instagram/Reprodução)Propaganda de motel na Bahia.


Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: inquérito, quem, vídeo