Thiaguinho fala sobre início de casamento: 'Amando muito!'

03/03/2015 11h35


Fonte Ego

Imagem: Instagram/ ReproduçãoClique para ampliarFesta de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho.(Imagem:Instagram/ Reprodução)Festa de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho.

Thiaguinho está muito feliz uma semana após ter dito "sim" a Fernanda Souza no altar. O cantor usou o Twitter para responder a um seguidor, que perguntou como estão sendo os dias que se seguiram depois da cerimônia, realizada no último dia 25, em São Paulo. "E as férias de lua de mel, como estão?", questionou o fã. "Amando muito!", respondeu Thiaguinho.

Na segunda-feira, 2, a atriz postou uma foto contando que ia trabalhar e que tinha novidades para os fãs. "Então vamos trabalhar (coisa muito legal vindo por aí) enquanto não chega o dia da nossa viagem! #pelosorrisoacoisaéboamesmo #mastambemquerominhaviagem", comentou Fernanda na web.

Os fãs não perderam tempo e logo começaram a questionar Fernanda sobre quando a atriz e o cantor irão viajar em lua de mel. "E a lua de mel?", "Não foi ainda? Pensei que estivesse se lambuzando no mel", "Fê, vai viajar e aproveitar logo a lua de mel", "Mas já?".

Fernanda e Thiaguiinho oficializaram a união na noite da última terça-feira, 25, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Em seguida, receberam amigos famosos em uma casa de festas. Ao EGO, a atriz falou sobre a cerimônia: "Tudo perfeito".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fernanda, atriz, muito