Thammy Miranda termina namoro com Andressa Ferreira

05/02/2016 10h33


Fonte Globo.com

Imagem: Reprodução/InstagramAndressa Ferreira e Thammy Miranda(Imagem:Reprodução/Instagram)Andressa Ferreira e Thammy Miranda

Thammy Miranda anunciou pelo Instagram, nesta sexta-feira, 5, que está solteiro. O filho de Gretchen fez um post com um texto que dizia que não está mais namorando a assistente de palco Andressa Ferreira.

"HOje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio, na paz. Eu me dedico por inteiro para meu trabalho. Estou solteiro e vou me doar completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês",
desabafou ele.

Na legenda, ele ainda completou o texto e deixou outra mensagem. "Solteiro, com coração em paz! Bom dia, amores. Deus abençoe o nosso final de semana", escreveu.

Por enquanto, Thammy não apagou as fotos que tinha com Andressa no Instagram. A última que os dois aparecem em clima romântico foi no último final de semana e a imagem ganhou uma legenda apaixonada: "Feriadão com muito amor".

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: tempo, thammy, solteiro