Tamires não descarta affair com Cézar fora do 'BBB 15': 'Ele tem tipo bonito'

24/03/2015 10h01


Fonte Ego

Tamires Peloso acabou não ficando com ninguém durante o "BBB 15", apesar do assédio insistente de Adrilles Jorge e Cézar Lima. No entanto, nos bastidores do Paparazzo, a paulista admitiu que considerou seriamente ficar com o estudante de Direito - que enfrenta Mariza no paredão desta terça-feira, 24 - durante o confinamento e mais: não descartou a chance disso acontecer aqui fora após a saída dele.

Imagem: Juliana Maselli / PaparazzoA ex-BBB Tamires nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, sob os cuidados do maquiador Duh Nunes.(Imagem:Juliana Maselli / Paparazzo)A ex-BBB Tamires nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, sob os cuidados do maquiador Duh Nunes.

"Lá dentro estava pensando em ficar com o Cézar. O que pesou foi o Adrilles mesmo. Não tinha o direito de magoar uma pessoa que expôs o sentimento daquela forma. Ele deixou bem claro que estava gostando de mim mais do que devia. Mas aqui fora... Não parei muito para pensar nisso, na verdade. Acho que quando o Cézar sair de lá vai ficar tão deslumbrado... Porque o que tem de menina que vai querer ficar com ele! Tem muita gente que gosta dele, e ele tem um tipo bonito. Vai ter uma fila de mulheres e ele não vai nem lembrar que eu existo", disse Tamires, ainda com a baixa autoestima que mostrou durante o programa.

Questionada se não investiria nele na festa da final do "BBB 15", Tamires riu: "Nunca cheguei em um cara. Meu jeito continua o mesmo. E acho que a paciência dele para mim já vai ter se esgotado. Ele não vai querer perder tempo me dando ideia. Não vai ter a predisposição que tinha na casa para ficar horas tentando em convencer".

Sobre um possível arrependimento por não ter ficado com Cézar no programa, a paulista falou, pensativa: "Ah, não... É que era tão contraditório. Eu pensava: 'Ele não sai da academia e eu da cozinha. Qual é a chance de isso dar certo (risos)?'. A gente só se encontrava no meio do caminho".

Imagem: Paulo Belote/ TV GloboTamires e Cézar dentro do Tamires e Cézar dentro do "BBB 15".


Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cézar, tamires, ficar