'Sempre acreditei que tenho o melhor conjunto', afirma Miss Bumbum 2014

22/11/2014 10h15


Fonte Ego

Imagem: Iwi Onodera/EGOIndianara Carvalho, a Miss Bumbum 2014.(Imagem: Iwi Onodera/EGO)Indianara Carvalho, a Miss Bumbum 2014.

Indianara Carvalho se viu coroada Miss Bumbum Brasil 2014 na noite de segunda-feira, 17, em meio a um tumulto "Fiquei estática. Me senti realizada! Senti que todo o meu esforço valeu a pena. Foi muita emoção na hora da entrega da faixa", conta ela, que há dois anos vem cuidando do corpo se dedicando aos treinos na academia e fazendo dieta. No entanto, ela conta que a emoção de ser vencedora não durou muito. Assim que foi anunciada, a gaúcha já teve de lidar com gritos de protesto das outras candidatas, que diziam que o concurso tinha sido comprado.

Indianara nega veementemente as acusações. "Venho de uma família humilde e não tenho recurso para pagar por um concurso. É como se todo o esforço que faço há dois anos para adquirir massa muscular e cuidar do meu corpo fosse jogado por água abaixo", lamenta ela. "Estou em São Paulo longe da minha família em vão? É decepcionante ouvir esse tipo de coisa, não esperava essas acusações, até porque tudo o que mais fiz foi cuidar do meu corpo exclusivamente para esse concurso", diz, em tom de desabafo.

Ganhar o concurso, porém, não foi uma surpresa para a loura. "Eu sempre acreditei que tinha o melhor conjunto. A Claudia (Alende, conhecida como sósia de Megan Fox) tinha muita preferência e achei que os jurados iriam levar isso em conta, mas meu bumbum é malhado de academia. Malho de segunda a sábado, uma hora por dia. E não gosto de fazer aeróbico, gosto de levantar peso", conta ela.

Imagem: Iwi Onodera/EGOClique para ampliarIndianara Carvalho, a Miss Bumbum 2014.(Imagem: Iwi Onodera/EGO)

"Nunca abri mão de carboidrato"


Com 100cm de quadril, 62cm de cintura, 350ml de silicone em cada seio, 57kg e 1,59m de altura, Indianara se prepara há dois anos para o concurso. Por ter facilidade para emagrecer, a rotina de dieta e exercícios não é muito sacrificante. "Nunca abri mão de carboidrato, sou de família italiana", conta ela. "Para me preparar para o concurso deixei de comer à noite a partir das 18h", diz ela, que revela um "truque" para exibir o corpo sequinho na cerimônia da final. "24 horas antes do concurso não tomei água, só pinguei umas gotas na boca na hora da sede. Isso ajuda para minimizar a retenção de líquido do corpo e definir os músculos. Mas tem que beber muita água normalmente para isso fazer efeito. Eu tomo quatro litros de água por dia, aí o corpo sente a diferença", ensina. Já no treino, Indianara intensificou os exercícios para os glúteos. "Sou bastante vaidosa. Gosto de estar bem arrumada numa festa. Mas no dia a dia sou prática. Quem me vê na rua vai me encontrar com tênis e roupa de academia", diz ela, que afirma gastar apenas com alguns "mimos". "Gasto muito dinheiro com academia, personal e suplemento. E sou doida por maquiagem perfume e lingerie", entrega.

Família humilde

Há cinco meses morando em São Paulo para divulgar o concurso, Indianara saiu de Portão, cidade a 55km de Porto Alegre, com o apoio da família para correr atrás de seu sonho e vencer o concurso. Gaúcha de Erechim, a modelo passou parte da infãncia em São Leopoldo. As três cidades acabaram ajudando eleger a loira na primeira fase de votação online: "Amigos e família votaram muito."

A família humilde de Indianara é composta pela mãe, Nilce, que trabalha em uma clínica geriátrica, pelo pai, Valdomiro, que é porteiro aposentado, e pela irmã Edneia, de 17 anos. "Sempre ajudei em casa, mas ainda não consegui ajudar como eu queria. Meu sonho é dar mais conforto e lazer para eles", diz a moça.

Aos finais de semana, a modelo gosta de andar a cavalo e fazer churrasco na casa da família. E não é só dos pais e irmã que ela sente falta. "Tenho loucura pela Estrela, minha cachorrinha da raça Lulu da Pomerânia. No meu bairro tem muitos e sempre que eu vejo algum passeando na rua quero agarrar", diverte-se. "A Estrela só deixa minha mãe entrar no meu quarto lá em casa. Minha irmã não entra lá de jeito nenhum", diverte-se.

Indianara garante que a família lida bem com o caminho que ela escolheu. "Minha mãe me deu todo o apoio e ficou toda orgulhosa por eu ter vencido. No meio do concurso perdemos minha avó e ela me estimulou a ficar em São Paulo para continuar batalhando pela vitória", relembra ela, que, no entanto, admite que o pai não ficou lá muito animado com o concurso: "Meu pai é neutro". Ela acredita ainda que a família não se oporia caso ela pose nua. "Somos liberais, minha mãe toma banho na nossa frente. Acho que eles não teriam problema com isso".

Tópicos: concurso, indianara, corpo