Saiba todos os detalhes da festa que celebrou os 36 anos de Naldo Benny

23/04/2015 09h05


Fonte Ego

Imagem: Thyago Andrade/ Foto Rio NewsClique para ampliarNaldo com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.(Imagem:Thyago Andrade/ Foto Rio News)Naldo com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Já era madrugada desta quinta-feira, 23, quando Naldo cortou o bolo temático e cantou parabéns com amigos famosos e familiares celebrando os seus 36 anos, completados no último domigo, 19. Para festejar a data, em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o cantor ganhou dois bolos: um de chocolate branco e preto com morangos e recheio de baba de moça e um outro decorado com notas musicais e teclas de um piano, simbolizando sua forte ligação com a música. Esse último foi ideia de Ellen Cardoso, sua mulher e ex-funkeira, conhecida nacionalmente como a Mulher Moranguinho.

"Falar de 36 anos é como se eu não me sentisse com 36 anos e isso que é o mais legal. A Ellen fez uma festa surpresa lá em casa e quando passei pelo bolo e via velinha de 36 anos, era meu. O melhor é isso, não me sinto com 36. Me sinto com 20, 21... Cheio de disposição",
disse o aniversariante ao EGO.

Vivendo uma fase bastante radiante, curtindo os primeiros meses da filha Maria Victória e a parceria musical com o filho Pablo Jorge, o cantor comentou sobre a sua ligação com a família: "Ontem fiz um show com muitas crianças e isso mexe um pouco comigo, esse lance de criança dentro da minha casa. A chegada da minha filha me deixou mais sensibilizado para os trabalhos na música. Estou mais afinado e mais bem sintonizado, digamos assim."

"O Naldo é um superpai e um supermarido. Tranquilo e calmo, ele me ajuda a cuidar da Victória. Ele pega no colo, me ajuda muito. Ele dá até de mamar na mamadeira. Só não troca a fraldinha ainda. Como é menina, ele acha meio delicado, mas adora ficar com ela",
revelou Moranguinho.

Pablo Jorge, 18 anos, filho do primeiro casamento de Naldo, ressaltou a importância do pai na sua vida: "Ele é um cara sensacional, não tem bronca. A bringa vai existir quando tiver vacilação. Ele é mais meu irmão do que meu pai. Malhamos juntos e fazemos shows juntos. É a nossa história, nossa trajetória."

Os presentes de Naldo


Além da festa que reuniu famosos e as outras comemorações que aconteceram em paralelo, Naldo ganhou ainda uma joia do filho. Sem entrar em detalhes sobre o presentão, ele desconversou: "Era uma surpresa o que comprei para ele. Foi uma joia, a cara dele", resumiu o jovem. Ellen Cardoso falou que o seu presente foi a Maria Victória e uma festa surpresa em casa, para os familiares, no dia do seu aniversário.

Imagem: Thyago Andrade/ Foto Rio NewsNaldo em restaurante na Zona Oeste do Rio.(Imagem:Thyago Andrade/ Foto Rio News)Naldo em restaurante na Zona Oeste do Rio.

Champanhe importado e muito luxo na comemoração

Antes do bolo ser servido, os convidados se deliciaram com um coquetel que teve no menu canapés com salmão, pastéis de queijo brie com damasco e mini misto-quente servido com creme de queijo. Além das bebidas tradicionais como água e refrigerante, os presententes também degustaram vinho tinto francês e champanhe importado.

Na mesa do bolo estavam ainda pequenas caixa temáticas com pães de mel, cujos rótulos traziam a assinatura do cantor. No set list, músicas de Zezé Di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo e dos amigos funkeiros MC Ludmilla, Valesca e Anitta.

Imagem: Thyago Andrade/Foto Rio NewsNaldo com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e o filho, Pablo.(Imagem:Thyago Andrade/Foto Rio News)Naldo com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e o filho, Pablo.

Tópicos: festa, surpresa, naldo