Romance de Neymar e Thaila não teria futuro por causa de Marquezine

30/07/2015 09h23


Fonte Ego

Imagem: ArquivoClique para ampliarNeymar e Thaila Ayala(Imagem:Arquivo)Neymar e Thaila Ayala

Depois de mais de um mês de férias, Neymar volta ao Barcelona para mais uma temporada no time Catalão nesta quinta-feira, 30. O jogador - que passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e até pelo Japão durante os 37 dias “off” - fechou o período de folga com chave de ouro em uma balada em Ibiza. Lá, Neymar trocou beijos com ninguém menos que Thaila Ayala.

Uma foto postada pelo jogador e pela atriz sugeriu que eles se encontraram sem querer no balneário espanhol, mas não foi bem assim. Segundo fontes do EGO, o encontro foi proposital e marcado com antecedência. Os dois curtiram a noite em uma festa do hotel Ushuaia, onde estavam hospedados. No camarote, como de costume, estava o segurança de Neymar e os “parças”, além de Thaila, claro. Entre uma música e outra, os dois trocaram beijos calientes, tudo isso quase discretamente, apesar de serem solteiros. O motivo? A amizade de Thaila com Bruna Marquezine.

Aliás, esse é o mesmo motivo para que o que rolou entre o jogador e a atriz não vire um romance. "Ela é amiga da Bruna, acho que nem ela e nem ele vão tentar levar isso adiante. Digamos que foi só uma ficada. Mas eles são novos, solteiros e bonitos. Não tem problema nenhum nisso", contou uma fonte próxima ao jogador.

Neymar e Thaila se conhecem desde que ela era casada com Paulinho Vilhena. A atriz está solteira desde então, mas já foi apontada como affair do ator James Franco. Já Neymar não assume um relacionamento desde o término com Bruna Marquezine, e não faz nenhuma questão de esconder a solteirice. O jogador se reapresenta ao Barcelona nesta quinta-feira, 30, e, por enquanto, o estado civil dele continuará o mesmo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: neymar, bruna, thaila