Roberto Justus e Ana Paula Siebert se casam em festa informal em São Paulo

01/05/2015 10h22


Fonte Ego

Roberto Justus e Ana Paula Siebert oficializaram a união na noite desta quinta-feira, 30, em um buffet em São Paulo, em uma festa para 280 convidados. O casamento não poderia ser em ocasião mais especial: no dia em que o apresentador completa 60 anos.

Com a decoração em tons de branco e uva, a cerimônia foi informal e despojada, como já havia contado a filha de Roberto, Fabiana Justus, ao EGO. "O dress code é bem prático. Mulheres de vestidos curtos e homens sem gravata”, resumiu ela. Rafaella Justus, filha de Roberto com Ticiane Pinheiro, entra como a daminha de honra.

Mesmo com o intuito de ser algo mais simples, do que os casamentos tradicionais, os noivos capricharam no figurino. Roberto Justus usou um terno Alexandre Won. "O Alexandre é detalhista, moderno e atual. Com certeza ele é um dos maiores talentos dos últimos tempos", diz Justus. Alexandre Won é o queridinho das celebridades e para ter um terno com sua assinatura é preciso pagar, no mínimo, R$ 7 mil.

Imagem: Celso Tavares / EgoAna Paula Siebert(Imagem:Celso Tavares / Ego)Ana Paula Siebert

Já Ana Paula, que chegou às 21h21 na cerimônia, vestiu um modelo também exclusivo, do estilista Samuel Cirnansck, e abusou do decote.

Rodrigo Faro um foi um dos primeiros convidados a chegar no casamento. Ao lado da mulher, Vera Viel, o apresentador brincou com os vários relacionamentos no currículo do empresário. "Espero que não esteja no próximo casamento dele daqui a dois anos", disse brincando e engatou amenizando: "Este será pra sempre. Mas ele está bem, está novo. Já fui a alguns casamentos dele, espero dar sorte nesse (risos). Justus é um cara que busca a felicidade, por isso casou tanto."

'Espero que este seja o último'
Antes da cerimônia, Roberto Justus falou com a imprensa: "A expectativa é muito legal. Porque é meu aniversário também. São duas festas em uma para economizar. É um casamento tranquilo, sem gravatas".

Sobre os inúmeros relacionamentos, o apresentador falou: "Espero que este seja o último". Justus também falou sobre a sensação de completar 60 anos: "Falam que os 60 são os novos 40. Eu estou bem, pratico esporte, jogo tênis, não bebo e não fumo."

Imagem: Celso Tavares / EgoRoberto Justus (Imagem:Celso Tavares / Ego)Roberto Justus


Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews