Repórter da Globo é suspenso por tietar Xuxa na porta da Record

06/03/2015 11h07


Fonte Msn

Imagem: 1 de 39 © Manuela Scarpa/Photo Rio NewsClique para ampliarRepórter da Globo é suspenso por tietar Xuxa na porta da Record.(Imagem:1 de 39 © Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Parece que o clima entre Xuxa e a Globo não anda nada bom. Depois da apresentadora dar uma leve alfinetada em sua antiga casa, a afiliada da emissora no Espírito Santo suspendeu o repórter Michel Bermudes por tietar a "Rainha dos Baixinhos" na porta da Record.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a decisão partiu da direção de Jornalismo do canal no Rio de Janeiro.

Fã da estrela, o repórter da TV Gazeta, de Vitória, pediu uma folga, viajou para São Paulo e aguardou a chegada da loira segurando uma boneca de Xuxa. Por fim, o jornalista deu uma entrevista para o "Programa da Tarde" usando o nome de Micael Auer.

"Fiz por amor, não pensei nas consequências. Pedi uma folga e não avisei que ia pra lá. Pensei em usar meu último sobrenome Auer durante a entrevista ao 'Programa da Tarde', foi a única que consegui pensar, em não dar meu nome de guerra, que é Bermudes, para evitar qualquer problema. Eu não menti, eu omiti",
afirmou.

Repórter da primeira edição do telejornal local de Vitória, Bermudes acompanha o trabalho da apresentadora desde 1984. "A primeira lembrança que tenho é na Manchete, ela aparecia verde ainda por causa da qualidade da imagem. Me apaixonei por aquela pessoa louca, falando de igual por igual com a criança."

Há doze anos na TV Gazeta, o jornalista contou que ficou desesperado quando soube que Xuxa ia deixar a Globo e resolveu dar uma "força" para a estrela em sua nova fase. "É um amor muito grande, dói no peito de tanto amor. Rezo por ela, torço por ela, brigo com ela."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook