Rayanne Morais mostra cinturinha fininha e tira onda: 'Não uso artifícios'

17/10/2014 09h29


Fonte Ego

Rayanne Morais publicou no Instagram uma foto em que mostra sua cinturinha fina antes de malhar nesta sexta-feira, 17. Na legenda, a mulher de Latino falou sobre força de vontade para treinar e ainda tirou onda dizendo que não usa "nenhum artifício" para manter a boa forma. "Bom dia, turminha. Quem acredita sempre alcança. Com foco e determinação você consegue chegar no seu objetivo. Com o corpo em movimento é saúde e bem estar para o corpo e mente. Não uso artifícios, malho para me sentir bem e estar sempre saudável. Basta ter vontade. Não use desculpa, use sua coragem", disse ela.

Logo após a publicação, um seguidor perguntou por que Rayanne não estava usando aliança no momento do clique. Procurada pelo EGO, a assessoria de Rayanne e Latino afirmou que o relacionamento do casal segue inabalável. "Está tudo bem com eles. O que aconteceu é que a aliança é muito grande e isso incomoda na hora de malhar", explicou a assessora.

Na quinta-feira, 16, ela mostrou mais uma vez que sua dedicação à boa forma a deixou com uma cintura fininha. A modelo postou na mesma rede social uma foto focada nessa parte do corpo e incentivou a si e seus seguidores.

Imagem: Reprodução/InstagramRayanne Moraes(Imagem:Reprodução/Instagram)Rayanne Moraes


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, rayanne, forma