Rafael e Talita, do 'BBB15', terminam namoro: 'Ficam os momentos maravilhosos'

21/05/2015 21h14


Fonte Msn

Imagem: AGNewsClique para ampliarRafael e Talita tinha completado três meses de namoro no dia 22 de abril de 2015. Casal anunciou que rompeu o romance nesta quinta-feira, 21 de maio de 2015(Imagem:AGNews)Rafael e Talita tinha completado três meses de namoro no dia 22 de abril de 2015. Casal anunciou que rompeu o romance nesta quinta-feira, 21 de maio de 2015

Rafael Licks e Talita Araújo, ex-participantes do "Big Brother Brasil 15", não estão mais juntos. O modelo postou uma mensagem em seu perfil no Twitter, na tarde desta quinta-feira (21), para falar sobre o fim do namoro. Em abril, o casal completou três meses juntos, considerando o tempo em que os dois se conheceram no reality.

"Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou, mas o que ficam são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém",
escreveu ele, na rede social. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do jogador de futebol confirmou o término, mas sem dar detalhes: "Rafael e Talita preferem não falar sobre o assunto por enquanto, mas sim, o namoro chegou ao fim".

Também pela rede social, Rafael disse: "Amor, carinho e respeito nunca faltou e o que fica é admiração e minha torcida para que seja muito feliz e realize seus sonhos!". Vale lembrar que há quatro dias, Talita postou uma declaração apaixonada para o modelo: "Dois meses de muito amor, cuidado, carinho, confiança, respeito e muito companheirismo! Infelizmente tu não está agora comigo, mas onde você está, sinta meu abraço e meu beijo de muito obrigada por esses dois meses de namoro incríveis que vivemos juntos, que possamos passar muito e muito tempo comemorando, cada mês, ano e década juntos. Porque quando estamos juntinhos tudo vale a pena. Te amo muito, meu príncipe".

Casal comemorou primeiro tremestre de namoro com festa: 'Melhor presente'

O namoro de Rafael Licks e Talita Araújo começou durante o reality show da Globo. E logo após saírem da casa, eles não se desgrudaram mais. Em abril, Talita comemorou os 22 anos do então namorado na boate 021, na Barra da Tijuca, no Rio, aos beijos com o modelo.

E no dia em que somaram três meses de namoro, o aspirante a apresentador se derreteu pela aeromoça, por quem se sentiu atraído na primeira vez que a viu, ao postar uma declaração apaixonada nas redes sociais. "Há três meses conheci essa musa e a cada dia tenho mais carinho e admiração", escreveu ele, que sonha em apresentar um programa de culinária. A morena, por sua vez, retribuiu o carinho.

"Hoje faz três meses que ganhei o melhor presente da minha vida, meu menino, que a cada dia amo mais, que faz me sentir a mulher mais especial deste mundo. O R$ 1,5 milhão do 'BBB' eu corro atrás aqui, ou melhor, corremos juntos. Meu maior prêmio é você, estarei sempre torcendo por você! Te amo muito",
derreteu-se ela.

Aeromoça diz que Rafael foi o melhor homem que já teve

Em entrevista, a morena estava na ápice de paixão e contou ter vivido momentos intensos com o modelo fora da edredom do "BBB". Sobre sexo, ela elogiou a performance do namorado: "Tive orgasmo praticamente todas as vezes. Ele se preocupava muito com isso, queria saber se estava bom para mim. Por isso foi tão legal".

Apaixonados, Talita e Rafael já tinham sido clicados em clima de romance em uma praia do Rio, em março, e viviam trocando declarações de amor. Mas os planos da morena de fazer um curso de piloto pode ter sido o motivo para o término do romance. O assunto, inclusive, chegou a ser discutido pelo casal no reality show e apontado como possível razão para o relacionamento chegar ao fim.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: namoro, rafael, talita