Paula Fernandes usa modelito curto e transparente para show em São Paulo

21/04/2015 12h01


Fonte Quem

Paula Fernandes esbanjou boa forma ao escolher, como um dos figurinos, um vestidinho preto supercurto, decotado e transparente para um show em São Paulo na noite de segunda-feira (20). Combinado com um botão até o joelho, o modelito sensual deixava visível a calcinha da cantora.

Ela, que além de cantar também toca violão em seus shows, subiu ao palco com outros dois looks: um conjunto de blusinha branca e saia estampada, cuja fenda deixava bem à mostra suas pernocas, e um vestido bem mais comportado, longo até os pés e de mangas compridas.

Imagem: Marcelo Brammer/AgNewsPaula Fernandes(Imagem:Marcelo Brammer/AgNews)

A apresentação, que ocorreu na casa de espetáculos Terra Country, na zona sul da capital paulista, fez parte da turnê Um Ser Amor, que já percorreu o Brasil, Estados Unidos e Canadá, e já ganhou prêmios e indicações. Paula cantou músicas de sucesso, como Pássaro de Fogo, Não Fui Eu e Nunca Mais Eu e Você.

Em conversa recente com QUEM, a cantora falou sobre a silhueta escultural e disse que não tem nenhuma fórmula milagrosa para mantê-la. "Disciplina não é algo pesado para mim. Não tem que passar da conta. O bom é o meio termo. Sou fruto do que como. Quero envelhecer bonita e com dignidade", contou.

Imagem: Marcelo Brammer/AgNewsPaula Fernandes(Imagem:Marcelo Brammer/AgNews)

Imagem: Marcelo Brammer/AgNewsPaula Fernandes(Imagem:Marcelo Brammer/AgNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: paula, show, vestido