'O Marcus topou assistir ao parto. Vai ser uma festa', diz Wanessa

15/12/2011 16h31


Fonte Ego

Imagem: Manuela Scarpa / Photo Rio NewsWanessa Camargo(Imagem:Manuela Scarpa / Photo Rio News)Wanessa Camargo

"O Marcus (Buaiz, marido) topou assistir ao parto. Vão ele e meu pai. Vai ser uma festa", diz Wanessa sobre o nascimento do primeiro filho, José Marcus. A cantora esteve nesta quinta-feira, 15, coquetel em comemoração aos 15 anos de uma loja de roupas para gestantes em São Paulo.

O marido da cantora havia dito que não entraria na sala de parto para acompanhá-la por não aguentar ver sangue. Zezé di Camargo, no entanto, disse que estaria lá.

A previsão é que José Marcus, primeiro filho da cantora com o marido, Marcus Buaiz, nasça entre o dia 24 deste mês e 2 de janeiro.

"Quero ter parto normal, porque traz muito mais realização você poder trazer o filho", disse a cantora sobre sua expectativa para o nascimento do filho.

"Minha sogra e minha cunhada escolheram a roupa que ele vai sair da maternidade. Vai ser vermelhinha... Elas, minha mãe e minha irmã estão pirando mais nas roupas que ele vai usar."

Quem também esteve no coquetel foi a Patrícia Maldonado, grávida do segundo filho. Ela já é mãe de Nina, 1 ano, de seu casamento com Guilherme Arruda.