Nasce segundo filho de Juliana Knust

28/02/2015 09h46


Fonte Ego

Imagem: Instagram / ReproduçãoClique para ampliarJuliana Knust(Imagem:Instagram / Reprodução)

Juliana Knust é mãe pela segunda vez. A atriz deu à luz Arthur nesta sexta-feira, 27. Juliana é casada com o o empresário Gustavo Machado, eles são pais de Matheus, de 4 anos. A atriz está internada na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Arthur nasceu às 14h05, pesando 4.065kgs e medindo 53 cm. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. "Está tudo bem, ela e o neném passam bem e estão todos felizes", disse ao EGO.

Na manhã desta quinta a atriz compartilhou uma foto fofa antes da chegada de Arthur. No clique, aparecem, além da atriz e seu barrigão de 9 meses, o marido, Gustavo, o pequeno Matheus e o cachorro do casal. "Só falta ele chegar pra família ficar completa. Vem Arthur, tá chegando a hora, emoção, últimos momentos da barriga", escreveu na legenda. Juliana recebeu diversas felicitações pelo nascimento da criança. "Linda foto! Que Deus abençoe sempre está familia", comentou uma seguidora.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, juliana, arthur