Marina se divorcia graças à procuração enviada por Léo

07/07/2011 13h13


Fonte Globo.com

Imagem: Insensato Coração / TV GloboClique para ampliarRaul chega para representar Léo.(Imagem:Insensato Coração / TV Globo)Raul chega para representar Léo.

Depois da buscar Léo (Gabriel Braga Nunes) em tudo quanto é canto, Marina (Paola Oliveira) finalmente recebe a aliança com uma procuração nomeando Raul (Antonio Fagundes) como representante legal do filho para seguir com o processo de separação.

Ela vai ao cartório acompanhada de Pedro (Eriberto Leão) e, junto com Nelson (Edson Fieschi), esperam por Raul, que chega pontualmente. Marina não vê a hora de acabar com esse pesadelo. E Pedro está intrigado querendo saber de onde Léo mandou a procuração. O caçula da família se pergunta o motivo dele colaborar sem causar problemas.

"Seja lá qual for a loucura em que ele está metido, o que importa é que você volta a ser uma mulher livre, Marina, e vai desfazer esse equívoco, esse entrave na sua vida e na do Pedro" , diz Raul. Eles assinam o documento e Marina dá um olhar significativo a Pedro, que não cabe em si de felicidade.

A cena vai ao ar nesta terça, 12/11.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook