Marina Ruy Barbosa sobre namoro: 'Não brigamos nem terminamos'

23/04/2015 08h53


Fonte Ego

Imagem: Instagram/ReproduçãoClique para ampliarMarina Ruy Barbosa(Imagem:Instagram/Reprodução)Marina Ruy Barbosa

Pelo visto o namoro de Marina Ruy Barbosa com o empresário Caio Nabuco vai bem, obrigada. Ao ser questionada se estava solteira após deletar quase todas as fotos de seu namorado, o empresário Caio Nabuco, nas redes sociais, ela explicou o que realmente aconteceu: "Está tudo certo entre a gente. Não brigamos e não terminamos. Mas como ele não é do meio (artístico), não quero expor ainda mais ele. Foi só isso", ressaltou ela, que foi uma das convidadas do show comemorativo de 50 anos da TV Globo, que acontece nesta quarta-feira, 22, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Marina apagou as fotos que tinha com Caio de seu perfil no Instagram. A atriz só deixou uma imagem com o empresário na rede social, na qual dá os parabéns por seu aniversário (postada no dia 2 de fevereiro). Fotos do carnaval e do Ano Novo em que Marina aparecia com Caio foram deletadas. Inclusive uma postada no último dia 16.

Rapidamente a "atitude suspeita" da atriz levantou rumores sobre o fim do relacionamento. Sobre os boatos de sua vida pessoal e, principalmente, vida amorosa, Marina afirma que não se abala. "Aprendi a lidar com isso. Hoje dou risadas das mentiras. Realmente é algo que não me incomoda mais", afirmou ela, que planeja viajar para o exterior em maio para curtir férias. "Ainda não sei para onde vou e nem com quem vou", desconversou ela.

Imagem: Instagram/ ReproduçãoMarina Ruy Barbosa dá os parabéns a Caio Nabuco em foto postada no dia 2 de fevereiro de 2015.(Imagem:Instagram/ Reprodução)Marina Ruy Barbosa dá os parabéns a Caio Nabuco em foto postada no dia 2 de fevereiro de 2015.


Tópicos: fotos, marina, caio