Luisa Mell sobre polêmica com Deborah Secco: "Não foi briga"

04/05/2016 08h28


Fonte Ego

Imagem: AG. NewsClique para ampliarLuisa Mell e Deborah Secco(Imagem:AG. News)Luisa Mell e Deborah Secco

Depois de usar o Instagram para se dizer "horrorizada e preocupada" com a entrevista que Deborah Secco deu à revista "Glamour" - em que a atriz disse ter ficado 23 horas de jejum para emagrecer -, Luisa Mell conversou com o EGO nesta terça-feira, 3, e reafirmou que ficou nervosa quando viu as declarações da mãe da pequena Maria Flor à revista, mas negou que suas opiniões representem um climão ou criem desavenças com a atriz.

"Não foi uma briga, parece que você não pode ter opinião nesse país que vira briga. Fiquei nervosa quando li isso pois sei que as pessoas se influenciam muito. Quando você é uma formadora de opinião, atriz da Globo e com milhões de seguidores é preciso ter cuidado",
opina a apresentadora e defensora animal, que é mãe de Enzo, de 1 ano e 2 meses.

Para reforçar seu ponto de vista, Luisa lembra que, na juventude, tentou copiar a dieta de algumas famosas. "Na minha adolescência eu era gordinha e queria perder peso. Vi em uma revista algumas modelos dizendo que, para emagrecer, comiam só uma fruta de manhã e um suco na parte da noite. Só que, claro, eu não conseguia seguir essa maluquice e engordava mais pois descontava a frustração na comida. Agora imagina uma menina que engravida e, após o parto, quer ser magra igual a Deborah Secco? É muito sério", reflete Luisa, que há pouco tempo criticou também uma foto em que o macaco de Latino aparece fumando.

No entanto, Luisa diz que não vê problema nas mulheres desejarem voltar à boa forma após a gestação, mas acredita que celebridades poderiam falar sobre outros temadas ligados à gravidez e que assustam muitas mães.

"Eu mesma disse que queria voltar logo para o meu corpo de antes de engravidar, é uma vaidade normal. Mas temos que parar com essa ideia de que precisa ser rápido, que em um mês tem que ter a barriga chapada. Em vez disso, qual a razão de não falarmos sobre as dificuldades dos primeiros dias de uma mãe, do primeiro mês que é punk, sobre amamentação que gera tantas dúvidas. Podemos usar o espaço para ajudar outras mulheres",
aponta Luisa.

Após as críticas de Luisa, Deborah Secco fez questão de esclarecer que jamais fez jejum durante a gravidez e que sempre contou com acompanhamento médico durante suas dietas.

Tópicos: revista, deborah, luisa