Ludmilla, chamada de arrogante por blogueira, rebate crítica

29/04/2016 08h15


Fonte Msn

Imagem: Reprodução, SnapchatClique para ampliarLudmilla, chamada de arrogante por blogueira, rebate crítica.(Imagem:Reprodução, Snapchat)

Depois de explicar a polêmica com Amin Khader, Ludmilla foi novamente criticada na web por sua festa de aniversário, realizada na última segunda-feira (25).

Dessa vez, a blogueira Evelyn Regly acusou a cantora de tratar mal uma cabeleireira. "Hoje me deparo com uma mensagem de desabafo de uma profissional que foi trabalhar na sua festa e saiu aos prantos depois de ter sido supermaltratada por você. Sim, minha cabeleireira", escreveu Evelyn nos comentários de uma foto de Ludmilla no Instagram.

Em um longo comentário, ela continuou: "Quem tá convivendo com você sabe muito bem a pessoa que você se tornou. Está, sim, uma pessoa arrogante, deslumbrada e de saco cheio das pessoas que ficam ao seu redor, porque não está sabendo lidar com a fama. Porque você não conta também como tratou os próprios profissionais que trabalham na sua festa?", questionou a youtuber carioca mencionando a cabeleireira Monique Melo.

Diante das críticas, Ludmilla foi ao Snapchat rebater as acusações. Lá, a namorada do produtor musical Xerxes Frechiani mostrou diversas fotos com pessoas que a ajudaram a organizar a festa e ironizou. "Hoje saiu mais uma mentira, falando que eu não tirei foto com ninguém que trabalhou na minha festa... Então, o organizador da festa, me mandou algumas fotos da festa, para eu mostrar como eu estava de mau humor. Não tirei foto com ninguém, não atendi os fãs que estavam na porta. A fama subiu a cabeça mesmo, agora tô boladona, arrogante. Tô rica, não tiro foto. Da onde tiraram essas fotos?", questionou.

Ao falar sobre Monique, pivô da polêmica, Ludmilla contou que sequer convidada ela tinha sido. "Eu não a convidei para a minha festa. Ela (a cabeleireira) estava de penetra... Tinha muito penetra na minha festa. Mas, olha, eu me acabei com alguns penetras, que foram para curtir mesmo", contou.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fotos, festa, ludmilla