Latino e Rayanne Morais aparecem juntos em foto de Sérgio Mallandro

31/07/2015 09h12


Fonte Ego

Imagem: Reprodução/InstagramLatino e Rayanne Morais em foto postada por Sérgio Mallandro.(Imagem:Reprodução/Instagram)Latino e Rayanne Morais em foto postada por Sérgio Mallandro.

Latino e Rayanne Morais aparecem juntos em uma foto postada por Sérgio Mallandro, no Instagram, nesta sexta-feira, 31. O cantor e a modelo, que se separaram recentemente, não estão lado a lado na imagem, mas exibem largos sorrisos ao posar com amigos como o apresentador Marcelo Rezende.

"Rá e ontem foi dia de reunir os amigos na casa da minha presidenta que eu tanto amo!! Graça, eu te amo, eu te amo!",
escreveu Mallandro na legenda, revelando que o encontro aconteceu na noite passada.

Na semana passada, ao conversar com o EGO em uma micareta, Latino contou que não via Rayanne há algum tempo e reafirmou que eles não estavam juntos: "Se estivesse com ela, ela estaria aqui. Se ela está falando que continua casada, acredito que ela não esteja aceitando a separação e está inconformada. Mas eu estou solteiro".

Na noite anterior ao encontro com a ex, em outro evento em São Paulo, o cantor se negou a falar da separação, mas brincou que "haverá outros" casamentos. Rayanne não fala com a imprensa desde que notícias da crise entre ela e Latino vieram à tona. Na época ela confirmou que eles não estavam em uma boa época, mas afirmou que eles não iam se separar.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantor, latino, rayanne