Latino chega de limusine a sua festa de aniversário

03/03/2015 11h27


Fonte Ego

Imagem: Celso Tavares/ EGOLatino chega a sua festa de aniversário em São Paulo.(Imagem:Celso Tavares/ EGO)Latino chega a sua festa de aniversário em São Paulo.

Latino chegou causando a sua festa de aniversário em São Paulo. Na noite desta segunda-feira, 2, o cantor chegou à comemoração à bordo de uma limusine, tirando selfies no teto solar do veículo. Já na festa, Latino posou para fotos ao lado da mulher, Rayanne Morais.

Ao EGO, o cantor contou que na verdade seu aniversário foi no dia 2 de fevereiro, mas por conta do carnaval, ele sempre adia a festa. "Sempre tenho muitos compromissos no carnaval. Essa festa já é tradição há nove anos. Na verdade, é um evento para amigos, contratantes, produção, pessoal das rádios para agradecer ao apoio. Uma oportunidade de conversar, reunir tribos", explicou.

Imagem: Celso Tavares/ EGORayanne Morais e Latino em festa em São Paulo.(Imagem:Celso Tavares/ EGO)Rayanne Morais e Latino em festa em São Paulo.

'Melhor agora do que antes'

Latino brincou que não gosta de falar a idade, 42 anos. "Não gosto porque me sinto um garoto. Com uma alma tranquila, verdadeira. Mas considero que estou melhor agora do que quando era mais novo", disse ele. A mulher, Rayanne, concordou: "Ele continua um eterno menino. Falo que ele tem a alma de Peter Pan".

Reencontro com as ex

Assim que chegou a sua festa, Latino foi abordado pela equipe do "Pânico na Band", que trouxe integrantes do elenco vestidos - de forma caricata - das ex-namoradas do cantor, Kelly Key e Mirella Santos. "Deixa a Mirella em paz, está bem casada, com filho", disse Latino. Ele e Rayanne levaram a brincadeira numa boa. "Faz parte do trabalho deles. Eu como atriz entendo", afirmou Rayanne.

'Suzanna não me deu parabéns'

Latino contou que a filha Suzanna, de seu casamento com Kelly Key, não ligou em seu aniversário - eles se distanciaram e a garota considera como pai o atual marido da mãe, Mico Freitas. "Fiquei muito triste que ela não me deu parabéns. Mas ela tem um pai presente, o Mico, o que ajudou a nos afastarmos. Mas eu acredito que no futuro, com o tempo, ela vai evoluir e ver que tem dois pais: o biológico e o que ela convive", declarou Latino.

Com direito a DJs, tequileiras, participação da escola de samba carioca Grande Rio, entre outras atrações, o cantor recebeu amigos famosos e familiares e ainda aproveitou a ocasião para lançar o videoclipe da música "Fala com meu umbigo". Famosos como MC Gui e o humorista Carlinhos foram à festa.

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional