Indianara Carvalho revela fantasias sexuais para revista masculina

19/12/2014 14h10


Fonte Ego

Imagem: Rogério Tonello / DivulgaçãoClique para ampliarMiss Bumbum Indianara Carvalho é capa da Revista Sexy.(Imagem:Rogério Tonello / Divulgação)Miss Bumbum Indianara Carvalho é capa da Revista Sexy.

A atual Miss Bumbum Indianara Carvalho vai começar o ano estampando seu atributo. Ela, que será capa da revista Sexy no mês de janeiro, ficou completamente sem roupas nas praias de Punta Cana, na República Dominicana, onde aconteceu o ensaio fotográfico.

Durante uma foto e outra, a loira ficou bem à vontade. “Lá todas as mulheres faziam topless, desde a menina mais novinha até a senhora de idade”, ressaltou ela, que explicou o motivo de fazer uma cirurgia para reconstituir o hímen. “Eu sempre tive curiosidade de voltar a ser virgem. Era uma fantasia. Queria perder de novo a virgindade”. Suas preferências na cama? Ela também contou: “Gosto que comece com carinho para depois ir esquentando, com bastante força”.

Sobre traição, Indianara foi enfática e falou que muita das vezes não tem culp.a Ela lembra que uma vez conheceu um cara e para sua surpresa, ele era casado. “Eu sou solteira e não tenho a obrigação de saber se o cara é casado ou se esconde a aliança no bolso. Rolou de ficar com o cara e descobrir que ele era casado, mas logo depois já cortei”.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casado, cara, indianara