Grávida de um menino, Fernanda Machado diz que engordou oito quilos

04/03/2015 11h38


Fonte Ego

Imagem: André Furtado/DivulgaçãoFernanda Machado(Imagem:André Furtado/Divulgação)Fernanda Machado

Já no sexto mês de sua primeira gestação e crente que esperava uma menina - que tinha até nome escolhido -, Fernanda Machado foi surpreendida com uma notícia: ela está grávida de um menino. Em conversa com o EGO, a atriz - que mora nos Esados Unidos com o marido, Robert Riskin, falou sobre a surpresa. "Passamos dois meses achando que era menina, chamando o Lucca de Sophia, meio que acostumamos com a ideia de menina. Mas a verdade é que o nosso amor por esse bebê é tão imenso que não importa se é menina ou menino, o que importa é que ele venha cheio de saúde! Foi emocionante passar por tudo isso!", conta ela.

Imagem: André Furtado/DivulgaçãoClique para ampliarFernanda Machado e o marido.(Imagem:André Furtado/Divulgação)Fernanda Machado e o marido.

Fernanda explica que não vai precisar sair correndo para mudar completamente o enxoval da criança. "Não comprei nada até os três meses e meio, depois comprei poucas coisinhas, tudo branco. Quando achei que seria menina, já estava indo para o Brasil, onde trabalhei sem parar, não tive tempo de ver nada. Ganhei uns presentinhos para menina que quero guardar para minha segunda gravidez. Agora que estou de volta aos Estados Unidos e com mais tempo, vou começar o enxoval e o quartinho", conta ela, que vai dar à luz no exterior: "Eu queria muito ter ele no meu país, mas o Bob não poderá estar no Brasil esse ano, e quero a família toda unida nesse momento tão importante. Mas assim que ele estiver com a vacinação completa para enfrentar um voo de 12 horas, volto com ele para o Brasil por um tempo. E e assim será nossa vida, um pouco aqui, um pouco aí! Torço para que ele goste de avião!"

A atriz está conseguindo controlar bem o peso durante a gestação. Até o momento, ela engordou oito quilos. "Eu estava controlando mais o peso quando estava filmando no Brasil 'A menina índigo', mas depois que acabei dei uma relaxadinha. Mas procuro me alimentar de uma maneira saudável, com bastante proteína, vitamina, muito verde e muita água. E faço uma hora de exercícios todos os dias, ou uma caminhada na praia, ou ioga ou pilates", explica ela, que tem lá seus desejos: "Até agora tem sido de comida caseira. Sabe comida brasileira, de mãe, da vó? Arroz, feijão, farofa e um bifinho. Parece que meu corpo pede o que o bebê precisa para crescer."

Tópicos: menina, brasil, tempo