Gracyanne Barbosa e Belo negam dívidas e ida de bens a leilão

29/07/2015 11h06


Fonte Ego

Imagem: Isac Luz / EGOClique para ampliarGracyanne Barbosa e Belo(Imagem:Isac Luz / EGO)Gracyanne Barbosa e Belo

Gracyanne Barbosa e Belo estão sendo processados pela decoradora Graça Arantes e pela loja Orleans LTDA por causa de uma suposta dívida que teriam feito em 2010, quando decidiram reformar sua casa na Zona Oeste do Rio. No entanto, procurado pelo EGO, o casal nega que tenha algo pendente a pagar ainda.

"Desconheço esse processo e nunca fui a loja nenhuma. Nossos advogados já foram acionados para tomar as medidas cabíveis por falso testemunho",
declarou Gracy ao EGO, na manhã desta quarta-feira, 29, revelando que pretende acionar Graça Arantes e a loja.

A assessoria de imprensa dos dois também se pronunciou através de um comunicado oficial: "O casal desconhece qualquer dívida de fornecedor que tenha atendido ao projeto inicial de decoração de sua atual residência. Tendo em vista que houve um distrato comercial com a decoradora responsável pelo projeto executado em 2010, o qual foi totalmente quitado por acordo conduzido pelos advogados das partes envolvidas em 2012. Também deixam claro que todos os pagamentos foram feitos diretamente a decoradora responsável e nunca a nenhum fornecedor ou prestador de serviço. O casal já entrou em contato com seu jurídico que estuda as providências jurídicas cabíveis de processo civil e criminal por falso testemunho".

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal "O Extra", que publicou a notícia nesta quarta-feira, 29, os dois terão bens materiais leiloados para pagamento de dívidas que estão sempre cobradas na Justiça, no próximo dia 12 de agosto. De acordo com fonte do EGO, os objetos que serão penhorados foram comprados pela decoradora e saíram da casa de Belo e Gracy em 2012 a pedido do casal, que entrou em desacordo com a decoradora.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: loja, casal, decoradora