Fernanda D'avila, musa da cinturinha fina, posa de biquíni e mostra curvas

16/12/2014 12h04


Fonte Ego

Fernanda D'Avila posou para um editorial de biquínis na Região dos Lagos do Rio. A musa da cinturinha fina contou que apesar de ser sempre disciplinada, tem dificuldade de manter a linha com a chegada das festas de fim de ano. "Chegando o final de ano o mais difícil é manter o foco, por isso gosto de realizar uma ótima alimentação para não ter que correr e fazer 'dieta' para o verão", contou ela.

Imagem: Paulo Ferrarini / MF Models AssessoriaFernanda D'avila(Imagem:Paulo Ferrarini / MF Models Assessoria)Fernanda D'avila

Entre um clique e outro Fernanda deu uma dica para ajudar quem quer perder peso e manter a saúde em dia. "Todo dia de manhã em jejum tomo um copo de água com limão espremido. O limão é muito benéfico para a saúde. Seus principais benefícios são o forte poder antibiótico, antiviral e os poderes de estimulação imunológica, assim como o uso no auxílio na perda de peso devido a seu poder digestivo e de limpar o fígado", ensinou.

Em entrevista ao EGO em outubro, ela contou como esculpe o corpo enxuto. Segundo ela, o segredo é um treino leve e uma alimentação regrada.

Imagem: Paulo Ferrarini / MF Models AssessoriaFernanda D'avila (Imagem: Paulo Ferrarini / MF Models Assessoria)Fernanda D'avila


Tópicos: manter, contou, avila