Famosos vão ao casamento do Repórter Vesgo em São Paulo

21/11/2014 21h45


Fonte Ego

Imagem: Henrique Oliveira/AgNewsClique para ampliarVesgo (Imagem:Henrique Oliveira/AgNews)

Integrantes do "Pânico na TV" reuniram-se nesta sexta-feira, 21, no Espaço Villa Lobos, em São Paulo, para o casamento de Rodrigo Scarpa, mais conhecido como Repórter Vesgo, com a estudante de engenharia Gabi Baptista.

A cerimônia de casamento foi organizada para 500 convidados, com decoração feita em cristais, espelhos e flores em tons de fúcsia, pink, branco e verde maçã. Os docinhos são da doceira Giuliana Pimenta e incluem brigadeiro belga, damasco ao creme de chocolate, marzipan com pistache, figo com nozes e cones de nutella.A noiva vai usar um vestido de noiva da estilista Lethicia Bronstein, enquanto Rodrigo usará terno de Ricardo Almeida.

Ao EGO, Mirella Santos e Ceará falaram sobre a família e sobre a filhota, a pequena Valentina. "Ela ainda está bem pequenininha", disse Mirella, "Eu converso bastante com ela. Ela até tenta falar, mas ainda baba muito (risos)", diz o papai babão. Questionados sobre aumentar a família, Ceará é rápido: "logo, logo". Mirella rebate: "Ele fala isso porque não é ele que carrega".

Imagem: EGOVesgo e Gabi no altar.(Imagem: EGO)Vesgo e Gabi no altar.

Imagem: Celso Tavares / EgoGabriela Baptista, noiva de Vesgo.(Imagem:Celso Tavares / Ego)Gabriela Baptista, noiva de Vesgo.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mirella, vesgo, casamento