Família de Paula, do 'BBB' se revolta com agressões de Diogo

09/02/2011 12h01


Fonte Ego

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPaula chora após a eliminação de Cristiano(Imagem:Reprodução)Paula chora após a eliminação de Cristiano
A discussão acalorada entre Paula e Diogo, na madrugada de segunda-feira, 7, quando o baino chamou a roraimense de 'puta' e 'gorda nojenta', e chegou a ameaçá-la de agressão, revoltou os familiares de Paula.

Em conversa com o EGO por telefone, Dsoaruelso Leite, irmão da sister, fez ameaças a Diogo e disse que "vai dar porrada" caso ela agrida Paula.

"Nossa família não baixa o nível. Mas quando ele sair, vamos onde ele estiver para falar com ele. Mas se ele vier com falta de educação, vai ter porrada", disse.

Para Dsoaruelso, Diogo "humilhou" Paula porque ela é mulher e de uma cidade pequena. "Mas se encostar um dedo nela, vai aprender que ela tem pai e irmão. E não é um só, não, são dois", disse acrescentando que o baiano era um "cabra safado: "Ele não é digno de um homem. Por mim, já tinha pego umas porradas".

Dsoaruelso contou ainda que o outro irmão de Paula, Sdaourleos, entrou em contato com a produção do "BBB" preocupado com a situação.