Ex-BBB Adriana lança ensaio na Playboy

02/09/2011 05h27


Fonte Ego

Nesta última quinta-feira (01), foi lançado oficialmente o ensaio da ex-BBB Adriana na revista "Playboy". Ela é a capa de setembro e foi a estrela da festa de lançamento sem a companhia do namorado Rodrigão. "Ele não pôde vir, porque está em um evento", contou. Adriana disse ainda que o namorado ficou com ciúme das fotos. "Ele tem ciúme, mas apoia. Entendo que seja difícil pra ele."

Imagem: EGOAdriana em festa da ?Playboy'(Imagem:EGO)Adriana em festa da 'Playboy'

Quem também não gostou muito da ideia de ter a filha nua em uma revista masculina foi a mãe da ex-BBB, mas não interferiu na decisão de Adriana. "Ela não aprova, mas respeita. Eu conquistei minha independência financeira com 20 anos por causa da revista. Tenho dois carros, um apartamento, estou feliz. Dá pra ver na minha cara, né?"

 Adriana resolveu fazer segredo sobre os planos profissionais. Recebeu algumas propostas, mas antes de ingressar em um projeto pretende se preparar bem. "Não quero aparecer na TV para ser mais um rostinho. Quero estudar para ser apresentadora."

A ex-BBB segue fazendo presenças em eventos, mas disse que não aceita mais trabalhos em dupla com o namorado. "A gente não usa nosso namoro para fazer eventos, para não ficar a imagem de namoro de marketing", finalizou.

Imagem: EGOAdriana em festa da ?Playboy'(Imagem:EGO)Adriana em festa da 'Playboy'


Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional