Dona de closet poderoso, Marina Ruy Barbosa diz: Não dito moda

27/04/2016 09h03


Fonte O Globo

Imagem: Gilberto JúniorClique para ampliarMarina Ruy Barbosa na SPFW (Imagem:Gilberto Júnior)

A vida imita a arte. Ou vice-versa. Marina Ruy Barbosa, que interpreta uma modelo na novela “Totalmente demais”, teve uma terça-feira glamourosa. Chegou a São Paulo Fashion Week arrastando uma pequena multidão de fotógrafos (com um decote de respeito), sentou-se na primeira fila do desfile da grife Pat.Bo e terminou a noite numa festinha fashionista na Gabriel Wickbold Studio & Gallery, com um vestido que valorizava suas curvas e, de novo, decotado.

— Na verdade, levei um pouco do que eu gosto para a novela. Amo moda. Emprestei para a Eliza esse meu gosto de fotografar — apontou a atriz, que costuma fazer sucesso na web e no tapete vermelho com seus looks. — Mas não dito moda. Como a Eliza, fui aprendo e mudando com o tempo — comentou a ruiva, tentando minimizar os efeitos de suas produções montadas por ela mesma e por sua mãe, Gioconda.

Marina não fala em preços, mas tem um closet poderoso. Com bolsas Chanel (avaliadas em alguns milhares de reais) e Goyard e óculos Dior, por exemplo, de R$ 2 mil.

Assim que acabar a trama das 19h, Marina começará a gravar a série “Justiça”. Ela não deu muitos detalhes, apenas que será filha de Debora Bloch.

— Não sei se terei que mudar o visual. Mas não vou ter férias. Serão dois meses trabalhando.

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: marina, moda, atriz