Conheça a morena que encantou Roberto Carlos: ela virou celebridade no bairro onde o cantor vive

16/09/2015 10h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Sandro Cardozo Viviane confere o celular na mureta da Urca, onde ela e Roberto Carlos moram.(Imagem:Sandro Cardozo  )Viviane confere o celular na mureta da Urca, onde ela e Roberto Carlos moram.

Das lembranças que Roberto Carlos traz hoje da vida, a morena Viviane é a saudade que o Rei mais gosta gosta de ter. Bem perto do cantor, pelas ruas da Urca, na Zona Sul do Rio, ela foi fotografada na tarde de terça-feira.

Natural do Mato Grosso do Sul, mas morando no mesmo bairro do ídolo nacional, ela virou uma espécie de celebridade por lá, onde todos já sabem quem é a moça de 26 anos que anda balançando o coração de Roberto.

Imagem: Sandro CardozoClique para ampliarViviane com amigos num bar da Urca.(Imagem:Sandro Cardozo)Viviane com amigos num bar da Urca.

Enquanto conversava com amigos num bar da região, em frente à mureta onde o Rei já deixou flores tentando conquistá-la, o cantor chegou a passar pela rua em direção ao seu estúdio, mas acelerou ao ver que Viviane não estava sozinha.

Desta vez, o cantor estava a bordo de seu Audi vermelho conversível, e não mais com sua Lamborghini branca que ele dirigia quando foi flagrado em clima de paquera com sua nova eleita no meio da rua.

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: cantor, roberto, viviane