Com presença de Bonner, Patrícia Poeta ganha festa de despedida

31/10/2014 11h46


Fonte Ego

Com presença do companheiro de bancada William Bonner, Patrícia Poeta ganhou uma festa de despedida na noite desta quinta-feira, 30, em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio. Após três anos, a jornalista irá apresentar o “Jornal Nacional” pela última vez nesta sexta-feira, 31.

“Nos últimos três anos, trabalhei com essa equipe generosa, parceira, amiga... Com a ajuda dos meus colegas, pude dar ao lado do Bonner, centenas de ‘uma boa noite pra você’ ao fim de cada edição do ‘JN’, com aquela sensação de dever cumprido. A todos, minha eterna gratidão. Aprendi muito com vocês. Valeu! Até breve, amigos! A gente se encontra pela vida! 31/10/ 2014 - um dia inesquecível pra mim”, escreveu Patrícia na legenda da foto publicada por ela em seu perfil no Instagram.

Imagem: Rodrigo dos Anjos/Ag. NewsPatrícia Poeta e William Bonner com equipe do Patrícia Poeta e William Bonner com equipe do "Jornal Nacional" em restaurante na Zona Sul do Rio.

Imagem: Instagram/ReproduçãoPatrícia Poeta em festa de despedida com William Bonner e equipe do Patrícia Poeta em festa de despedida com William Bonner e equipe do "Jornal Nacional".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bonner, equipe, jornal