Cézar Lima lembra sua primeira vez, aos 14 anos: 'Foi no meio do mato'

17/04/2015 11h13


Fonte Ego

Imagem: Anderson Barros/ PaparazzoCeéar Lima posa para o Paparazzo em fazenda no Rio.(Imagem:Anderson Barros/ Paparazzo)Cézar Lima posa para o Paparazzo em fazenda no Rio.

Na contramão dos relatos da maioria dos entrevistados do Paparazzo, o vencedor do "BBB 15", Cézar Lima , conta que curtiu a sua primeira vez. Durante os bastidores do ensaio, na Fazenda Invejada, em Paracambi, no Estado do Rio, o ex-BBB lembrou como perdeu sua virgindade.

“Eu tinha 14 anos e estava com minha primeira namorada, que também tinha essa idade. Ela também era virgem e tinha um pai brabo, que não deixava a gente ficar sozinho em casa. Sabe aquela coisa de interior? Tivemos que usar um artifício..”

A solução do paranaense foi levá-la para cavalgar. “Fomos andar a cavalo e quando chegamos perto de um riacho, prendemos nossos animais e nos despimos. Foi no meio do mato (risos)... Mas foi muito bacana. Teve amor, respeito e muito carinho”, contou ele.

Cézar que já revelou um dos seus fetiches é transar em cima de um cavalo, disse ainda que já quase realizou essa fantasia. “Já troquei carinhos quentes enquanto cavalgamos. É muito excitante, mas bem complicado”, diverte-se ele.

Imagem: Anderson Barros / PaparazzoCézar Lima mostra que leva jeito para cowboy em ensaio para o Paparazzo.(Imagem:Anderson Barros / Paparazzo)Cézar Lima mostra que leva jeito para cowboy em ensaio para o Paparazzo.

Imagem: Anderson Barros / PaparazzoMaking of : Cézar Lima posa para o Paparazzo em clima 'country'.(Imagem:Anderson Barros / Paparazzo)Making of : Cézar Lima posa para o Paparazzo em clima 'country'.

Tópicos: muito, tinha, &ldquo