Carolina Dieckmann fala de papel principal em A Regra do Jogo

23/11/2015 14h47


Fonte Msn

Imagem: Reprodução (TV Globo)Clique para ampliarCarolina Dieckmann(Imagem:Reprodução (TV Globo))Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann falou sobre a perda do papel de Toia na novela "A Regra do Jogo". e explicou suas frustrações em relação à personagem interpretada por Vanessa Giácomo. "Desta vez foi impossível. É claro que existe uma frustração no sentido de você se empenhar para fazer uma coisa e o seu talento e a sua experiência não serem o bastante. É nesse sentido", explicou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

As características físicas configuraram um impasse para a artista, focada na carreira de atriz. "A gente sempre quer abraçar o mundo. Eu já engordei, já emagreci, já raspei a cabeça... Adoro um desafio, mas eu não tinha como fazer", concluiu a amiga da apresentadora Bela Gil. "Por outro lado, eu me senti muito valiosa porque a minha interpretação estava ótima. Mudaram meu visual umas cinco vezes para fazer o teste", acrescentou.

Muito bem preparada, a atriz acabou entrando no meio da trama, a pedido da diretora. "Há cerca de um mês e meio a Amora Mautner me ligou dizendo que estava feliz porque tinha um papel para mim. Fiquei superfeliz porque eu adoro a novela, eu adoro a Amora e o João (Emanuel Carneiro)", contou Carolina, que recentemente gravou uma surpresa para o aniversário de Angélica no "Estrelas".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, papel, carolina