Bruna Marquezine fala sobre sensualidade: 'Uso nas horas certas'

26/11/2014 12h01


Fonte Ego

Imagem: Gerard Giaume / Divulgação / Revista VIPClique para ampliarBruna Marquezine na revista VIP.(Imagem:Gerard Giaume / Divulgação / Revista VIP)Bruna Marquezine na revista VIP.

Ela recebeu nada menos do que aproximadamente 300 mil votos e foi eleita a mulher mais sexy do mundo na seleção da revista "VIP". Mas isto não parece ter sido um fato tão grandioso assim para Bruna Marquezine. A atriz de 19 anos conta que não consegue se ver como este símbolo sensual.

"É engraçado, não me vejo de jeito nenhum como a mulher mais sexy do mundo, não mesmo. Acho que uma menina de 19 anos tem uma sensualidade natural, que é da idade mesmo. Como eu trabalhei desde pequena, amadureci mais cedo e essa sensualidade foi algo que se tornou natural. Eu prefiro usar esse lado nas horas certas. Acho que tem uma medida para não ficar vulgar e acho que toda mulher conhece o seu lado sensual e sabe usar na hora certa", disse Bruna durante o lançamento de sua linha de esmaltes, no Rio, na terça, 25.

"Admiro muitas mulheres e acho muitas mais sensuais do que eu. Tem mulheres que exploram muito mais esse lado e outras que não exploram, mas todas têm a sua sensualidade. E a mais bonita que tem é a que é espontânea, que é natural, aquela sensualidade que a mulher nem percebe", completa a atriz.

Ao liderar o ranking, Bruna desbancou beldades mundialmente conhecidas, como Beyoncé e Gisele Bündchen, além das brasileiras Carolina Dieckmann, Cleo Pires e Fernanda Lima.

Solteira desde o fim de seu namoro com o jogador Neymar, a atriz teve seu nome envolvido ao do modelo Marlon Teixeira, com quem, segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", ela teria ficado durante uma balada em Miami. Na coletiva de imprensa, na terça, 25, Bruna não confirmou, mas também não negou. "Não vou falar sobre isso. Desrespeita a minha vida pessoal", respondeu ela. A atriz e o modelo já desfilaram juntos no Fashion Rio, em 2013, quando também posaram para uma campanha. "Com o tempo fui entender que não adianta me justificar ou prestar contas, porque todo mundo acaba falando o que quer", completou.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bruna, sensualidade, atriz