Após perder 20kg, Belo conta que seu desempenho sexual melhorou

25/11/2014 11h06


Fonte Ego

Após mudar por completo seus hábitos adotando uma vida saudável e conseguir eliminar 20 quilos, Belo contou que além de se sentir melhor esteticamente, sua vida sexual com Gracyanne Barbosa também foi afetada positivamente:

"Me sinto mais bonito, mais jovem e é lógico que tudo isso aconteceu porque eu tenho uma grande mulher, que faz com que o meu dia a dia seja maravilhoso. Ela é total geração saúde. Agora consigo jogar bola, jogar tênis, correr, andar de skate, fazer tudo com muita disposição. Até o meu desempenho sexual melhorou muito mais. Eu me sinto muito mais jovem do que quando tinha 20 anos",
contou o cantor, de 40 anos, ao EGO.

Na última segunda-feira, 24, ele recebeu a imprensa em sua casa para falar sobre o novo disco, "Mistério": "Eu me classifico como um cantor romântico, adoro o romantismo. O amor sempre foi o que reinou nos meus discos. E nesse álbum eu abusei bastante, sem deixar minhas origens mas mostrando também minhas outras referências para este público jovem. Nesse disco trago mais MPB. É a realização de um sonho e saber que estou agradando um outro tipo de público é muito gratificante."

Belo disse também que para o próximo ano quer um filho com Gracyanne: "Quero ser pai, tenho treinado excessivamente, mas ela também tem uma agenda muito cheia. Mas para 2015 a cegonha já pode começar a se preparar, mas bem para o final do ano".

Tópicos: mais, muito, jovem