Antônia Fontenelle relata ter sido agredida por fãs de Matheus e Cacau

02/05/2016 08h27


Fonte Ego

Imagem: Celso Tavares / EgoClique para ampliarAntônia Fontenelle(Imagem:Celso Tavares / Ego)

Antônia Fontenelle contou no Instagram que vem sendo atacada há três dias por fãs, em sua maioria adolescentes, dos ex-BBBs Matheus e Cacau. Segundo Antônia, os ataques teriam sido motivados por comentários que ela nega ter feito a respeito do casal.

"Fui ver do que se tratava e mesmo não tendo sido eu a autora dos comentários, em momento algum estava escrito supostamente por mim, que elas são, vagabundas, prostitutas, golpistas".
desabafou Antônia, que recebeu ataques também pelas suas redes sociais. "Mulheres, algumas já mães, desejando que eu morra no meu parto."

Veja trechos do post: "Estou há três dias sendo brutalmente atacada por pessoas fanáticas, enfermas de alma, agressivas e estupidamente ignorantes. Fãs desse programa intitulado Big Brother Brasil. Essas pessoas defendem dois participantes da última edição do mesmo. Pessoas essas que só fui tomar conhecimento após esses ataques, fui ver do que se tratava e mesmo não tendo sido eu a autora dos comentários, em momento algum estava escrito supostamente por mim, que elas são, vagabundas, prostitutas, golpistas...

Fui analisar o perfil dessas pessoas que estão me atacando e foi triste constatar que a maioria desses ataques partem de adolescentes, criaturas amargas e violentas, e pessoas que citam Deus, Jesus, em seus perfis, gente frustada, desalmada, contraditória e embuídas de um espirito tomado pela ignorância, a inveja, a maledicência... Mulheres, algumas já mães, desejando que eu morra no meu parto. E a conclusão que eu chego, é que o principal problema desse país é a EDUCAÇÃO (...)"

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook