Anitta e suposto affair se conhecem há mais de um ano

24/11/2014 10h55


Fonte Ego

Imagem: Reprodução/InstagramAnitta e Raul Aragão(Imagem:Reprodução/Instagram)Anitta e Raul Aragão

Rumores sobre um possível novo affair na vida de Anitta começaram a surgir depois que o fotógrafo Raul Aragão compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram dando um "chega mais" na cantora. O rapaz chegou a negar o envolvimento dois, mas parece não ser bem assim...

Segundo uma fonte do EGO, Anitta e Raul se conhecem há mais de um ano, desde que eles gravaram juntos o clipe "Não Para", e já ficaram algumas vezes. Mas, ainda segundo a fonte, nenhum dos dois quer nada sério: "são bons amigos".

A relação entre eles ficou em evidência quando Anitta viajou para os Estados Unidos para se apresentar no Grammy Latino. Na ocasião, a funkeira aproveitou Las Vegas e se jogou na noitada. Já na Califórnia, a funkeira gravou participação em um programa de TV e também posou para as lentes de Raul, que é fotógrafo da equipe "I Hate Flash".

Fotógrafo nega affair


Raul Aragão fez questão de descartar envolvimento com Anitta e ainda explicou a "brincadeira" feita na foto. "Se você acompanhar vai perceber tanto na foto, quanto na legenda, que é tudo brincadeira. Eu sinceramente não convivo nem trabalho com esse tipo de divulgacão", afirmou ele em conversa recente com o EGO.

"Eu acho tudo muito engraçado. É a minha cara essa descontração no trabalho e na vida pessoal. As pessoas nao me conhecem e acreditam na foto... Mas não rolou. Tem tanta gente me perguntando e eu não esquento de responder. Mas lembra que é tudo zoeira, não leve as coisas tão a sério. É meu trabalho",
destacou ele.

Raul tem rodado o mundo fotografando e encontrar com Anitta na Califórnia "foi uma coincidência", diz ele. "Estou praticamente fora do país há quatro meses... Já rodei mais de 15 países fotografando. Foi coincidência ela estar na Califórnia e poder fotografá-la. Não é a primeira vez que trabalhamos juntos. Fizemos o clipe 'Não Para' dela e meus socios já fotografaram ela."

Anitta na pista

Anitta está solteira há pouco mais de um mês, desde que terminou o namoro com Daniel Trovejani. Ela chegou a negar que estava namorando o empresário carioca, mas foi em vão. "Estou solteira, gente. O dia que eu estiver namorando pode deixar que eu vou falar", garantiu ela na época.

Apesar de se conhecerem desde 2012, Anitta e Daniel só engataram o romance em agosto deste ano.

Tópicos: anitta, raul, foto