Anitta chama atenção com cinturinha delineada e conta sobre dieta 'zero'

23/10/2014 09h45


Fonte Ego

Imagem: Isac Luz/EgoClique para ampliarAnitta em estúdio de rádio no Rio.(Imagem:Isac Luz/Ego)Anitta em estúdio de rádio no Rio.

Anitta chamou bastante atenção com uma cinturinha delineada na noite desta quarta-feira, 22, durante uma entrevista que deu para o programa "De cara", apresentado pela atriz Antônia Fontenelle e o jornalista Leo Dias, que é transmitido pela rádio carioca FM O Dia.

Questionada sobre as novas medidas, ela contou que está fazendo uma dieta especial:

"É a dieta do zero: zero glúten, zero leite e zero trigo. Sou muito preguiçosa para dieta, mas o meu braço estava do tamanho do mundo. Amo comer, todo mundo sabe disso. Fazer dieta para mim é um sacrifício"

Entre os temas polêmicos, a funkeira relembrou a sua primeira relação sexual e disse que nunca se relacionou com mulher, mas que já sonhou com uma transa lésbica:

"Perdi a minha virgindade aos 18 anos. Achava que eu com 18 já era uma pessoa responsável. Já fazia show, já trabalhava e tinha a minha independência. Tinha vontade de transar antes dos 18 anos, claro. Mas não tinha essa pressa. Agora sobre mulher... Nunca peguei mulher, mas já sonhei com isso", resumiu.

Imagem: Isac Luz/ EGOClique para ampliarAnitta em estúdio de rádio no Rio.(Imagem:Isac Luz/ EGO)Anitta em estúdio de rádio no Rio.

Questionada por um ouvinte sobre a mudança estética que fez no rosto através de cirurgias plásticas corretivas, chegando a ter sua face comparada a do cantor Michael Jackson nas redes sociais, ela disparou:

"Estou muito feliz gostando de mim como sou e como estou agora. Não ligo para as críticas. O que não pode, quando o assunto é mudança, é ter exagero. A beleza não deve ditar a vida. Tudo precisa ser na medida certa."

Em outra pergunta de ouvinte, Anitta respondeu sobre a administração do seu dinheiro e também comentou a fama de pão-dura: "Sou uma pessoa muito controladora, talvez por ter feito administração. Não me acho pão-dura. Sou apenas pé no chão. Já vivi uma vida onde andava de Kombi já que era mais barato que o onibus. Não jogo dinheiro pela janela. Nunca sabemos sobre o dia de amanhã", alertou.

Com a agenda lotada de shows, Anitta adiantou que vai gravar um novo clipe no mês de novembro e falou detalhes sobre a produção:

"É um clipe com o roteiro que eu fiz e que terá muita cena de pegação na pista da boate. Será um clipe polêmico e estou também escolhendo um muso gostoso, um ator para dançar e atuar comigo. E depois do clipe ainda tem uma surpresa que eu não posso contar, mas que vai depender do retorno dos meus fãs."

Imagem: Isac Luz / EgoAnitta(Imagem:Isac Luz / Ego)Anitta

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: zero, dieta, anitta