'Achei meu príncipe encantado', diz Preta em despedida de solteira

01/05/2015 10h34


Fonte Ego

Faltando 13 dias para o seu casamento, Preta Gil se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 1º, com um show temático de "despedida de solteira", em uma boate gay na Zona Portuária do Rio. Essa foi a última apresentação aberta ao público da cantora antes do casório com Rodrigo Godoy.

"Achei meu príncipe encantado", disse a cantora antes de subir ao palco para o show. Na apresentação, além dos já conhecidos bailarinos saradões, Preta contou com o reforço de gogo boys, que fizeram a alegria do público presente no local. "Essa vai ser a única despedida que vou fazer, escolhi fazer aqui com os meus fãs que estão sempre comigo", disse.

Imagem: Marcello Sá Barreto/AG NewsPreta Gil com o noivo Rodrigo Godoy nos bastidores de show no Rio.(Imagem:Marcello Sá Barreto/AG News)Preta Gil com o noivo Rodrigo Godoy nos bastidores de show no Rio.

Para a ocasião, Preta usou um macacão curto e decotado cravejado de pedras que mostrava o corpo mais enxuto e um véu de noiva que também foi usada pelas mulheres que estavam na boate.

Imagem: Marcello Sá Barreto/AG NewsClique para ampliarPreta Gil em show no Rio(Imagem:Marcello Sá Barreto/AG News)Preta Gil em show no Rio

Ao EGO, Preta fez suspense sobre o vestido que vai usar no dia da cerimônia: "Tem um detalhe que vou resolver no dia, mas é surpresa. Tenho três vestidos pra usar mas quero usar só um. Ele é bem tradicional".

Preta contou ainda que a lista de convidados, que começou com 500 pessoas, ainda não está fechada. "Eu não consigo parar de chamar as pessoas, eu já tentei, mas aos 45 do segundo tempo a lista ainda está em aberta. Essa semana tivemos reunião de novo e aumentamos bebida, comida, tudo", contou a noiva do ano.

Questionado sobre a sua presença na despedida de solteira da noiva, Rodrigo Godoy disparou apontando para a Preta: "Até tentei ficar em casa, mas quem disse que deixam." E ecompletou falando do nervosismo para a grande data: "Estou desesperado. Acho que vou inundar a igreja de tanto chorar."

Depois do casamento, Preda vai usar o sobrenome Godoy, mas disse que essa será a única coisa que vai mudar depois do matrimônio. "A Senhora Godoy vai ser ainda melhor. Não vou mudar a minha essência, ele comprou o pacote completo e por isso me apaixonei por ele", derreteu-se.

Preta disse que está nervosa a ponto de não conseguir dormir. "Eu tento mas não consigo (dormir). Tá tudo pronto, mas não consigo relaxar. Quero saber o que as pessoas vão comer, onde os padrinhos vão ficar, tudo".

A cantora se casa com Rodrigo Godoy no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, e está preparando milhões de supresas para seus convidados. Só o convite para os padrinhosjá é um show à parte e dá uma provinha do que a filha de Gilberto Gil está tramando.

Com 28 padrinhos, 12 horas de festa e atrações de meia em meia hora, o casamento promete ser uma das festas do ano. A cantora se casa com Rodrigo Godoy no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, e está preparando milhões de supresas para seus convidados. Só o convite para os padrinhos já é um show à parte e dá uma provinha do que a filha de Gilberto Gil está tramando.

Imagem: Isac Luz/EGOPreta Gil durante show temático em boate no Rio.(Imagem: Isac Luz/EGO)Preta Gil durante show temático em boate no Rio.

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: rodrigo, casamento, preta