Taylor Swift e amigas famosas são ameaçadas de morte, diz site

23/05/2016 08h28


Fonte Ego

Imagem: Getty ImagesClique para ampliarTaylor Swift(Imagem:Getty Images)Taylor Swift

Taylor Swift e amigas famosas estão sendo atacadas pela internet por uma pessoa que vem ameaçando matá-las. De acordo com informações do "TMZ", a polícia está investigando o caso e tentando localizar quem está fazendo isso. Ainda segundo o site, o autor das mensagens deixou Taylor aterrorizada ao escrecer no Twitter "Eu vou matar uma de vocês". Ele também apontou Gigi Hadid como alvo e a marcou num tweet em que disse: "Pessoas vão morrer, elas vão morrer, morrer, morrer, morrer!".

Cara Delevingne também recebeu uma mensagem da mesma pessoa dizendo: "Eu vou matar seus amigos e estou empolgado com isso". Já Chrissy Teigen, que não faz parte do círculo de amigos de Taylor, também foi citada em um post que dizia: "Vou te dar uma chance, mas provavelmente vou acabar assassinando seus amigos".

Uma fonte do "TMZ" na polícia disse ao site que tem um mandado de busca para os arquivos do Twitter que podem levar até o suspeito. Entretanto, a polícia ainda não teria conseguido a informação que precisa para poder se aproximar do responsável pelas ameaças.

Imagem: Reprodução/InstagramTaylor Swift com Kendall Jenner, Cara Delevingne, Karlie Kloss, Gigi Hadid, Martha Hunt e Serena.(Imagem:Reprodução/Instagram)Taylor Swift com Kendall Jenner, Cara Delevingne, Karlie Kloss, Gigi Hadid, Martha Hunt e Serena.


Tópicos: polícia, morrer, taylor