Carro perde controle e invade segundo andar de casa em SP - Notcias de Floriano - Floriano News

Carro perde controle e invade segundo andar de casa em SP

Publicado 16 de abril de 2012 às 11:54 hs


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarOito pessoas ? cinco crianças ? estavam no imóvel atingido. Nenhum morador ficou ferido.(Imagem:Divulgação)Oito pessoas ? cinco crianças ? estavam no imóvel atingido. Nenhum morador ficou ferido.

Um carro invadiu o segundo andar de uma casa no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, neste domingo (16). Oito pessoas estavam no imóvel no momento do acidente, mas nenhum morador ficou ferido.

Testemunhas contaram que o motorista desceu a rua, atravessou o córrego e só parou quando bateu na parede da casa, no segundo andar. Das oito pessoas que estavam na casa, cinco são crianças.

No quarto onde o veículo bateu dormia um bebê de 6 meses. A cama dele não foi atingida por pouco. Alessiane Jesus de Almeida dormia com o filho na cama e acordou assustada com o barulho da batida. “Eu corri logo, pensava que a casa estava caindo, nem vi o carro. Depois que eu vi, do outro lado da casa”, contou.

A irmã dela, dona da casa, estava com o filho do outro lado. A criança não foi atingida por pouco. “Ele tinha acabado de ir ao banheiro, lá onde o carro entrou. Ele saiu, quando eu cheguei no meu quarto e deitei eu ouvi o barulho”, disse Luciene Jesus de Almeida.

Os bombeiros tiveram que subir na laje da casa e usar uma corda para resgatar o motorista do carro. Ele não teve ferimentos graves - foi levado para o hospital, fez exames e foi liberado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Fonte G1

Tpicos:
Play Store FlorianoNews Alvorada FM