Ônibus esmaga carro em avenida de SP deixando 2 mortos e 8 feridos

12/02/2014 08h57


Fonte G1

Imagem: Letícia Macedo/G1Veículo esmagado por ônibus no acidente tem placa vermelha.(Imagem:Letícia Macedo/G1)Veículo esmagado por ônibus no acidente tem placa vermelha.

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente na Avenida Vereador José Diniz, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (12). Um táxi ficou prensado por um ônibus articulado, que colidiu com outro. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local. O acidente ocorreu na altura da Rua Joaquim Nabuco, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

As duas pessoas que morreram estavam no carro que foi esmagado, um Corolla preto com placa vermelha, um táxi executivo. Os bombeiros não descartam a possibilidade de uma terceira pessoa no banco traseiro do táxi. Os oito feridos tiveram ferimentos leves. Quatro foram encaminhados para o Pronto-Socorro Bandeirantes, e quatro para o Pronto-Socorro do Servidor Público.

A CET recomenda aos motoristas que busquem caminhos alternativos. Às 10h, a Avenida Vereador José Diniz tinha 2,5 km de lentidão no sentido Centro, da Rua da Fraternidade até a Rua Joaquim Nabuco.

Imagem: Aline Raquel Guilherme/VC no G1Clique para ampliarCarro fica prensado entre dois ônibus na Avenida Vereador José Diniz nesta quarta-feira (12).(Imagem:Aline Raquel Guilherme/VC no G1)Carro fica prensado entre dois ônibus na Avenida Vereador José Diniz nesta quarta-feira (12).

Às 8h10, a faixa da esquerda estava totalmente bloqueada no sentido Centro, segundo a enfermeira Aline Raquel Guilherme, que passou pelo local no sentido contrário.

"Estava tudo parado, o pessoal estava descendo dos ônibus e continuando a pé", disse Aline, que tirou a foto ao lado e a enviou pelo VC no G1.

Por volta das 9h15, os passageiros caminhavam a pé pela via, devido a falta de transporte.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, ônibus, táxi